Que tal a vossa adolescência?

quinta-feira, 22 de maio de 2008

O começo de uma nova era...

Bem, é hoje o dia oficial em que inicío o meu novo blog. Sim, porque não é o meu primeiro, mas quando criei esse era demasiado míuda e escrevia coisas relacionadas com amigas e mexericos de escola.
Não é que agora seja muito mais velha mas digamos que a mentalidade nestas alturas desenvolve-se muito depressa (mais nuns do que noutros mas... é a vida). Provavelmente estou aqui a considerar-me muito adulta mas daqui a uns anos votarei a fazer um novo blog que começará: Bemvindos ao meu novo blog, é o terceiro mas era uma criança nos últimos dois e portanto... blá blá blá. Na realidade vamos sempre envelhecendo e embora não faça a minima ideia do que é ter um passado maior do que o que já tenho posso prever pelo que observo que vamos sempre achando que eramos tão novinhos mesmo que estejamos a olhar para uma fotografia onde temos 50 anos (desculpem se ofendo alguém mas isso para mim parece ser daqui a uma eternidade).
Mas também, será que alguma vez deixamos de ser crianças? Não faço a mínima mas é um assunto muito polémico e é melhor deixar-me de filosofias (o que na realidade deveria estar a etudar mas o que é que se pode fazer? O computador é tão atraente...).
Decidi iniciar este blog porque (por cómico que pareça) foi alguém com quase cinquenta anos que me disse que se encontravam coisas giras em blogs e estou curiosa para ver se esse alguém acha algo de geito do meu. Vou portanto manter-me no meu anonimato e esperar por reacções...

3 comentários:

  1. Força no blog.

    Coisas giras para dizer sao sempre bem vindas à "blogosfera".

    Vou juntar este blog às minhas leituras.

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!! Será que "quase 50 anos" poderei ser eu ou estou a ser apenas presunçosa?
    Wellcome, eu tenho andado sem ligar uma boia ao meu blogue e sem inspiração para escritas, mas adoro visitar alguns blogues onde se lêm coisas giras!
    Sim calculo que quando tiveres "quase 50 anos" o que escreves vai ser diferente, seguramente, mas não te apoquentes,falta uma eternidade:-)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Embora com algum atraso, as minhas felicitações por um ano de Blog.

    ResponderEliminar